Conheça nossas soluções

Atendimento Help Desk

A Antlia possui profissionais especializados para a estruturação de uma equipe de atendimento, além de efetuar uma seleção criteriosa destes profissionais, através de entrevistas técnicas, comportamentais e testes específicos.

Atendimento de Alta Performance

Profissionais capacitados em metodologias de atendimento de alta performance, que proporcionam com agilidade, a transposição de desafios de forma eficiente e organizada.

Melhores Práticas de Mercado

Operações de Atendimento Help Desk são fundamentais aos processos de negócio dos nossos clientes e, nesse sentido, atuamos de forma a promover a evolução constante da equipe. Aplicamos critérios como velocidade no atendimento, qualidade da informação e especialização constante de nossos profissionais.

Processo

Possuímos processos que permitem a prestação dos serviços de Atendimento Help Desk tanto em nossa estrutura quanto na estrutura do cliente (in-house), não prejudicando a gestão dos trabalhos, independente do local escolhido para a execução dos serviços.

Nossa Equipe

A Antlia possui profissionais com perfis diversificados que permitem a composição de soluções de outsourcing sob medida, visando a otimização dos custos envolvidos para o cliente com relação a profissionais especializados.

Fale com nossa equipe de Atendimento Help Desk

OUTRAS SOLUÇÕES

Possuímos outras soluções além de Atendimento Help Desk, veja abaixo:

Buscando constantemente a excelência de qualidade em seus serviços
Desenvolvimento Angular

Desenvolvimento Angular

A equipe da Antlia de desenvolvimento Angular tem vasta experiência nas linguagens TypeScript e JavaScript e é especializada nas diversas versões do Framework. Atendendo suas demandas de front-end, sejam elas quais for.

Desenvolvimento Mobile

Desenvolvimento Mobile

Contamos com profissionais especializados e com vasta experiência em desenvolvimento mobile com as linguagens Swift, React Native e Flutter.

Processos de Help Desk

Processos de Help Desk

Desenvolvemos e aplicamos Processos de Help Desk no atendimento de chamados, garantindo assim um histórico completo relacionado ao problema. Isso permite a extração de informações para gerar indicadores e reduzir a quantidade e o tempo dos chamados da sua empresa.

Chamados de TI

Chamados de TI

A Antlia possui profissionais especializados para atender chamados de TI, realizando controle completo do inicio ao fim do atendimento, garantindo assim a satisfação dos usuários.

Microsoft Partner

Microsoft Partner

Somos Microsoft Partner desde 2011. Isso proporciona maior qualidade e agilidade no desenvolvimento dos projetos que utiliza ferramentas MS.

Desenvolvimento FrontEnd

Desenvolvedor Frontend

Nossos profissionais para alocação são capacitados para o desenvolvimento frontend, trazendo segurança, eficiência e mais usabilidade para seus sistemas. Desenvolvemos soluções de frontend para diversas empresas com as tecnologias mais utilizadas do mercado.

Desenvolvimento Backend

Desenvolvedor Backend

Nossos Desenvolvedores Backend para alocação são certificados e capacitados, trazendo segurança e eficiência. Desenvolvemos soluções de backend para diversas empresas com as tecnologias mais utilizadas do mercado.

Nós ligamos para você!